Policial

Homem é preso por tortura e estupro pela Delegacia da Mulher

02 jul 2020 às 07:57

Um homem de 31 anos foi preso, pela prática dos crimes de tortura, estupro, coação no curso do processo, vias de fato, lesão corporal e ameaça contra sua ex-companheira. A ação foi na última terça-feira (30), pela equipe da Delegacia da Mulher de Londrina que cumpriu o mandado de prisão do Tribunal de Justiça.

Ele foi condenado a 15 anos, 11 meses e 19 dias.

Segundo a denúncia do Ministério Público, os crimes teriam sido praticados nos anos de 2017 e 2018.

O MP ressalta ainda, que o homem teria, usado uma arma de fogo com o objetivo de aplicar castigo na ex-companheira e cometer os crimes de tortura e estupro de vulnerável. Após ela se negar a praticar os atos impostos pelo acusado, ele a agrediu fisicamente, com socos no rosto e quebrando alguns objetos contra ela.

O homem também não teria aceitado o fim do relacionamento, e fez ameaças, dizendo que a mataria caso "ela não retirasse a queixa", descumprindo assim, por diversas vezes, a decisão judicial de medida restritiva.

O acusado foi condenado em primeira instância, o Ministério Público apelou da decisão e em novembro do ano passado, o Tribunal de Justiça reformou e aumentou a pena para 15 anos, 11 meses e 19 dias de prisão em regime inicial fechado.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá