Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é preso por tráfico no "beco" próximo à Universidade Estadual de Londrina

05/08/22 às 19:03 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem foi preso, no fim da tarde desta sexta-feira (5), por tráfico de drogas no “beco” próximo à Universidade Estadual de Londrina. A abordagem foi realizada durante a Operação Fecha Quartel III, que amplia a presença ostensiva da Polícia Militar no município.


Segundo o tenente-coronel Nelson Villa, o homem passou pelos policiais com uma postura evasiva e tinha o desenho da maconha pendurado no retrovisor do carro. “Os policiais realizaram a abordagem e acharam uma quantidade bastante expressiva do entorpecente e R$860 reais em dinheiro. Ou seja, possivelmente ele já tinha vendido parte do entorpecente”, disse.


De acordo com Villa, o homem negou passagem e envolvimento com o tráfico de drogas. “Ele teria algumas situações envolvendo atropelamento e fuga. De qualquer maneira, isso não atenua a ação dele”, afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Segundo a PM, o objetivo da operação é o de aumentar a sensação de segurança e da presença da polícia militar nas ruas com a finalidade de inibir delitos.


 “Se o objetivo da polícia, através da operação, é o de prender criminosos e ao mesmo tempo evitar que crimes sejam praticados, nós conseguimos atingir os dois objetivos em uma só ação. Tiramos um traficante de circulação e evitamos que esse entorpecente fosse distribuído para poucos universitários, porque a maioria dos universitários não é dado a esse tipo de coisa”, explicou Villa.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá