Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de criança de 4 anos

07/09/20 às 08:47 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem foi preso, no domingo (06), suspeito de abusar sexualmente  de uma criança de apenas 4 anos. A prisão ocorreu em um sítio no município de São João do Ivaí. 

De acordo com a Polícia Militar, o pai do menino relatou que foi visitar um tio da família juntamente com o filho em uma propriedade rural.  Em certo momento percebeu que o tio e o filho haviam se ausentado. Ao procurar pela criança, ouviu vozes vindo de uma residência vazia próximo ao local.

Quando entrou na casa pode  ver o tio com o filho em posição que dava conotação de abuso sexual. O homem já possuí antecedente por fato desta natureza.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O pai da criança então tocou as costas do autor indagando  sobre o que estaria fazendo. Momento em que a criança saiu correndo e o infrator se virou sendo constatado pelo pai que estava com o botão da calça aberto e demonstrou grande nervosismo dizendo que que não era nada que estava pensando.

O pai então saiu do local a procura do filho, inclusive, após encontrá-lo relatou as pessoas presentes na propriedade, e após isso, retornou para a cidade e acionou a Polícia Militar.

Com as informações, os policiais foram até a residência do autor, sendo dado voz de prisão ao suspeito   e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Com informações: TNOnline

© Copyright 2023 Grupo Tarobá