Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é preso suspeito de roubar 30 mil litros de óleo diesel

06/11/19 às 20:57 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem de 23 anos foi preso em Mandirituba, na região metropolitana de Curitiba, suspeito de roubar um caminhão-tanque carregado com 30 mil litros de óleo diesel. O mandado de prisão contra ele foi cumprido pela PCPR (Polícia Civil do Paraná).

O crime, de acordo com as informações confirmadas pela polícia, ocorreu no dia 26 de outubro. A ordem judicial foi cumprida ontem (5). Uma câmera interna do caminhão-tanque filmou toda a ação. O suspeito foi identificado desta forma.

Conforme a PCPR, o assalto aconteceu na Rodovia do Xisto, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. Os suspeitos estavam divididos em duas caminhonetes. De acordo com a polícia, um dos assaltantes teria entrado no caminhão pela janela.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Assim, com o motorista do caminhão-tanque rendido, os assaltantes obrigaram a vítima a dirigir por mais três horas. Depois disso, roubaram o conteúdo do tanque (30 mil litros de óleo diesel) e abandonaram o motorista e o caminhão, ambos em Araucária.

Apesar do suspeito preso em Mandirituba, na região metropolitana de Curitiba, a Polícia Civil do Paraná mantém as investigações. O objetivo é identificar todos os envolvidos no assalto. Além disso, a PCPR ainda precisa identificar os suspeitos de receptar o diesel roubado.

Com informações: Paraná Portal

© Copyright 2023 Grupo Tarobá