Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é torturado e tem dedo decepado com facão por traficantes; veja vídeo

29/09/20 às 14:35 - Escrito por Weslley Lemos
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem foi espancado e torturado por um grupo de criminosos na madrugada desta terça-feira (29) na vila Frederico, em Jataizinho. A ação foi gravado pelos próprios autores do crime e a reportagem teve acesso ao vídeo. Em um momento, a vítima é obrigada a colocar a mão em um muro e com um facão, o agressor decepa um dos dedos dela. O traficante pega o dedo na mão e mostra para o homem. Ele ainda tenta correr e leva golpes com pedaços de pau. As cenas são fortes e foram borradas. Assista! 

Horas depois, a Polícia Militar conseguiu prender Thiago José Portugal que confessou participação. "Segundo o mesmo, o cidadão teria furtado entorpecentes na biqueira e esqueceu um tênis. Diante dos fatos, resolveram penalizá-lo cortando um dos dedos da mão. Segundo eles, iriam cortar os cinco dedos, mas o elemento conseguiu se evadir", afirmou o sargento Vanildo Batista. 

A vítima foi encaminhada ao hospital e não teve o nome divulgado. O caso será investigado pela Polícia Civil de Ibiporã, pelo delegado Vitor Dutra, que busca a identificação dos outros envolvidos. Portugal já é conhecido dos policiais com outras passagens e estava utilizando tornozeleira eletrônica, sendo considerado de grande periculosidade. As roupas em que aparece no vídeo no momento das agressões foram apreendidas como provas de sua participação. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá