Linha 4

Publicidade

Homem embriagado e sem CNH é preso com carro dublê na zona norte

Redação Tarobá News

Um homem foi preso com um carro dublê nesta quarta-feira (26), em Londrina. Policiais militares que realizavam patrulhamento avistaram o motorista em atividade suspeita e na tentativa de abordagem, ele empreendeu fuga. Segundo a PM, o homem estava embriagado e não possuía carteira de habilitação.

“Policiais estavam em patrulhamento e suspeitaram da atitude do condutor desse veículo e fizeram a abordagem. Sinalizaram a intenção com giroflex e sinais sonoros, o homem empreendeu fuga. Houve um intenso acompanhamento tático, o motorista comprometeu a segurança dele mesmo, dos policiais e das pessoas em via pública”, disse o tenente Castro.

Durante a consulta do veículo, os policiais constataram que estava no nome de outro homem, um policial civil de Foz do Iguaçu. “O policial afirmou que esse carro aqui era dublê, mas a falsificação está tão perfeita que somente após pericia foi constatada a identidade original do veículo. Esse carro tem proprietário aqui mesmo na cidade, que já foi contatado. O carro foi furtado em dezembro de 2021”, explicou o tenente.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.