Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem embriagado e sem CNH é preso com carro dublê na zona norte

26/01/22 às 19:17 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem foi preso com um carro dublê nesta quarta-feira (26), em Londrina. Policiais militares que realizavam patrulhamento avistaram o motorista em atividade suspeita e na tentativa de abordagem, ele empreendeu fuga. Segundo a PM, o homem estava embriagado e não possuía carteira de habilitação.

“Policiais estavam em patrulhamento e suspeitaram da atitude do condutor desse veículo e fizeram a abordagem. Sinalizaram a intenção com giroflex e sinais sonoros, o homem empreendeu fuga. Houve um intenso acompanhamento tático, o motorista comprometeu a segurança dele mesmo, dos policiais e das pessoas em via pública”, disse o tenente Castro.

Durante a consulta do veículo, os policiais constataram que estava no nome de outro homem, um policial civil de Foz do Iguaçu. “O policial afirmou que esse carro aqui era dublê, mas a falsificação está tão perfeita que somente após pericia foi constatada a identidade original do veículo. Esse carro tem proprietário aqui mesmo na cidade, que já foi contatado. O carro foi furtado em dezembro de 2021”, explicou o tenente.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá