Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem encontra a esposa morta dentro de casa

22/07/19 às 08:55 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma mulher de 52 anos foi encontrada morta dentro da própria casa na localidade de Faxinal da Forquila, na cidade de Ivaí (região dos Campos Gerais) no começo da madrugada deste domingo (21). A vítima foi identificada como Roselba da Aparecida dos Santos Ribeiro e foi morta por golpes de arma branca, conforme apuração preliminar do Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, para onde o corpo foi levado.

De acordo com a Polícia Militar, o marido da vítima disse que saiu de casa no fim da tarde e quando retornou, perto da meia-noite, percebeu que a porta da residência estava aberta. Ao entrar em casa, encontrou a esposa caída ao chão numa poça de sangue, já sem sinais vitais. Os policiais confirmaram que a casa estava revirada, mas que não havia sinais de arrombamento nas portas e janelas.

O homem também disse aos policiais que sentiu falta de alguns objetos no interior da residência e o caso é tratado como latrocínio. A Polícia Civil de Imbituva foi acionada para auxiliar na investigação do caso e ainda não há informações sobre suspeitos do crime. 


Fonte: Portal aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá