Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem foge após arremessar maconha e celulares para dentro da cadeia de Marechal Rondon

25/08/20 às 14:50 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Agentes penitenciários que atuam na Cadeia Pública de Marechal Cândido Rondon flagraram na noite deste domingo (23), um homem tentando arremessar materiais ilícitos para o interior da carceragem.

A ação rápida dos servidores impediu que cinco celulares, 800 gramas de maconha e 28 pacotes de fumo entrassem na unidade.

De acordo com informações, a droga estava distribuída em 26 tabletes, que posteriormente foram pesados. O homem que arremessou os materiais fugiu e não foi possível localizá-lo. O fato foi registrado e os materiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Outra Ação

Na Cadeia Pública de Toledo, a vistoria nos materiais entregues pelo Sedex permitiu que agentes penitenciários impedissem a entrada de 10 gramas de cocaína e 40 gramas de maconha. As drogas estavam escondidas dentro de pacotes de leite em pó e achocolatado, respectivamente.

Como todo pacote precisa conter os dados pessoais de quem envia para ser despachado pelos Correios, os remetentes já foram identificados e podem responder por tráfico de drogas. Já o preso a quem é destinada a encomenda, entre outras penalidades, pode responder por falta disciplinar.


Assessoria/Depen

© Copyright 2023 Grupo Tarobá