Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mandado de prisão: homem foragido é preso após ofender PM nas redes sociais

29/11/22 às 18:31 - Escrito por Redação Tarobá News

Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso nesta terça-feira (29) após realizar insultos contra a Polícia Militar de Londrina em uma página da TV Tarobá nas redes sociais. Ele ofendeu a corporação e fez acusações ao comentar uma reportagem sobre a blitz realizada pela polícia na última segunda-feira (28), dia de jogo da Seleção Brasileira.


No comentário, o homem diz: “Bando de vagabundos!!! Pq não vão fechar boca de fumo e irem atrás de vagabundos?! Medo ou propina da mais dinheiro?”. A mensagem não passou despercebida pelo tenente-coronel Nelson Villa, que pesquisando o nome do internauta, chegou ao mandado de prisão em aberto.


“Esse ‘zé roela’ xingou com palavras de baixo calão os policiais que lá estavam gratuitamente. Nós fizemos o print desse comentário maldoso, já que operação manteve a paz naquele local e todos puderam se divertir sem qualquer interferência da polícia justamente porque foi preventiva”, disse Villa.


Para o tenente-coronel, o mais incomum foi o homem ajudar a polícia ao tecer uma crítica contra a instituição nas redes sociais.


“O mais inusitado de tudo é que ao pegarmos aquele comentário, que por si só já se constitui ilícito, de desacato, constatamos que contra ele pesa mandado de prisão. Ou seja, quem fala demais dá bom dia a cavalo.”, afirmou Villa.



© Copyright 2022 Grupo Tarobá