Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem mantém esposa e filhos em cárcere privado por quatro dias

06/07/20 às 17:34 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

O Conselho Tutelar pediu apoio da Polícia Militar para atender uma denúncia de cárcere privado no Jardim Santa Rita, Londrina, na tarde desta segunda-feira (6). Uma mulher de 30 anos e seus dois filhos, de 5 e 6 anos, foram encontrados no local.

Segundo a Polícia Militar, a mulher estava com lesões e o marido fugiu pelo fundos da casa. O filho do casal teria fugido e buscado ajuda no Conselho Tutelar.

A mulher contou aos policiais que era vítima de agressões e era ameaçada com uma pistola pelo marido. Os crimes eram motivados por ciúmes.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A vítima também relatou ter apanhado bastante na quinta-feira (2), dia em que teria iniciado o cárcere, e o marido se propôs a levá-la ao hospital na condição de que ela afirmasse ter caído, mas por medo a mulher optou em não sair com o marido.

Segundo informações da PM, as crianças não apanharam, mas também ficaram em cárcere privado. A mulher já possui registro de agressões desde 2017.

As vítimas foram encaminhadas até um abrigo e a polícia está fazendo buscas para encontrar o acusado de 25 anos. Ele já possui passagens por ameaça e lesão corporal.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá