Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem morre após cobrar dívida do ex-patrão em Arapongas

03/05/18 às 08:24 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil investiga a morte de um homem de 34 anos, após confusão envolvendo o ex-patrão dele, no feriado do Dia do Trabalhador (01), em Arapongas. Dario Luiz Petermann ficou gravemente ferido após ser atropelado por uma caminhonete, na Avenida Siriema, região da Vila Araponguinha. Ele também tinha uma perfuração na perna direita provocada por uma arma de fogo. 

De acordo com o delegado adjunto da 22ª Subdivisão Policial (SDP), Audair da Silva, na caminhonete estavam o empresário e o cunhado dele, que dirigia o veículo. Ambos alegaram à polícia que foram perseguidos por Petermann que ocupava uma moto e estava armado. 

Silva apurou que o motivo seria uma dívida trabalhista entre o ex-funcionário e o empresário. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Após o atropelamento, Petermann foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com apoio do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital. Só depois foi constatado que ele também havia sido baleado na perna direita. Dario não resistiu aos ferimentos, e faleceu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana e depois liberado para velório e sepultamento. 

Ainda conforme Silva, o motorista da caminhonete foi autuado por homicídio doloso e aguarda audiência de custódia. As investigações continuam para localizar a arma e esclarecer os fatos. 

(TnOnline)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá