Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem morre após ser esfaqueado em Maringá

19/02/20 às 07:41 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A delegacia de homicídios de Maringá, está diante de mais um crime contra a vida, a ser esclarecido. Robson Rocha de 33 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira (18), na Vila Santo Antônio. O rapaz morreu ao ser esfaqueado no tórax. Algumas pessoas relataram que presenciaram a vítima correndo pela Avenida Colombo, pedindo ajuda. 

No cruzamento com a Rua Aristides Lobo, o homem caiu sobre a calçada. Ao aproximar-se do rapaz, populares perceberam que ele estava ferido no peito. Rapidamente o socorro foi acionado e posteriormente a polícia militar. Em poucos minutos, uma equipe do Siate chegou no local e constatou que o homem apresentava duas perfurações na região dorsal causadas por golpes de faca. 

Robson estava inconsciente, e por conta da gravidade de seu quadro clínico os socorristas acionaram a equipe médica do Samu.Por 40 minutos foram realizadas manobras de reanimação, mas infelizmente o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma testemunha relatou que a vítima teria sido esfaqueada por um homem que mora nas proximidades. E que o suposto assassino também teria sido esfaqueado algum tempo atrás, ao se envolver em uma briga com um outro homem. Ele teria confundido a vítima com esse agressor que havia lhe agredido no passado. Esse suspeito não foi encontrado. 

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Um perito do Instituto de criminalística esteve no local. Em um dos bolsos da calça do rapaz, foi encontrado um alvará de soltura. Logo depois o corpo da vítima foi removido e encaminhado ao IML. 

Os investigadores já estão analisando algumas imagens que foram capturadas por câmeras de segurança instaladas na região, para tentar identificar o assassino. A princípio a vítima residia em Maringá.


Plantão Maringá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá