Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem morre e adolescente fica ferido em confronto em Ibiporã

17/10/19 às 08:37 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem morreu e um adolescente ficou ferido em um confronto com policiais militares em Ibiporã na madrugada desta quinta-feira (17). Segundo a PM, os dois suspeitos foram perseguidos até a rua Ibrahim Prudente da Silva, após eles terem roubado uma moto no centro da cidade.

Além disso, de acordo com a Polícia Militar, durante a fuga, a dupla teria disparado diversas vezes contra a equipe policial. Os homens ainda teriam tentado reagir após caírem da moto, apontando as armas em direção aos policiais, que revidaram.

Os dois suspeitos foram baleados. O maior morreu na hora e o adolescente foi atendido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Cristo Rei e depois transferido em estado grave para o Hospital Universitário em Londrina.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

A polícia apreendeu dois revólveres, um 38 e um calibre 32. O menor de idade não teve o nome divulgado, mas ele seria filho de um dos suspeitos de ter comandado o tráfico de drogas em Ibiporã até ser assassinado em março do ano passado.

Sobre o crime em março de 2018
Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem conhecido como Bolinha foi morto dentro de uma picape. Ele estava na região central da cidade. O crime teria sido cometido por um homem que chega a pé. O assassino veste calça jeans, camisa e boné. Quando se aproxima do automóvel, saca uma arma, olha e confirma se a vítima está no veículo. Ele se debruça sobre o capô e dispara várias vezes. A arma chega a falhar.

O criminoso ainda abre a porta e continua disparando. A mulher tenta evitar a ação. Bolinha, mesmo baleado, consegue engatar marcha ré, tenta fugir mas bate em uma moto. O criminoso aproveita dispara mais vezes e foge do local. Na época, a polícia acreditou se tratar de uma  execução.

(com informações de Evandro Ribeiro e Londrina News)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá