Linha 4

Publicidade

Homem morre e mulher fica em estado grave após comprarem cocaína e serem baleados

Redação Tarobá News

Foto: Colaboração

Um casal foi baleado, na noite deste sábado (4), na rua Gerhard Von Scheidt, no Jardim Guarituba, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. O homem morreu e a mulher foi encaminhada para o hospital em estado grave.

De acordo com o tenente Nery, do Batalhão de Polícia de Guarda, a Polícia Militar foi chamada após informações de vários tiros na região. “Seriam mais de 20 disparos no local e teriam três suspeitos envolvidos, a princípio a pé. Depois pegaram um veículo e se evadiram do local. Não sabemos informar mais dados sobre os autores dos tiros”, disse o tenente.

O casal foi encontrado ferido. Bruno, de aproximadamente 25 anos, já estava morto e a jovem em estado grave. Ela foi levada para o Hospital Evangélico, com um tiro no braço e outro no peito.

Ainda segundo Nery, armas de dois calibres foram usadas no crime: 380. e 9mm. A sobrevivente disse que ela e Bruno tinham acabado de comprar cocaína.

“A princípio envolvimento com droga, pelo o que a gente pôde apurar com a vítima. Ela contou que eles tinham acabado de comprar cocaína em uma biqueira, não soube informar exatamente onde, mas que logo após isso foram vítimas dessa situação”, explicou o tenente.

O casal estava em um veículo Renault Clio. Detalhe: o carro tem alerta de roubo, ainda segundo a PM.

Fonte: Banda B

COMENTÁRIOS

Publicidade