Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem morre e mulher fica em estado grave após comprarem cocaína e serem baleados

05/07/20 às 10:27 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um casal foi baleado, na noite deste sábado (4), na rua Gerhard Von Scheidt, no Jardim Guarituba, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. O homem morreu e a mulher foi encaminhada para o hospital em estado grave.

De acordo com o tenente Nery, do Batalhão de Polícia de Guarda, a Polícia Militar foi chamada após informações de vários tiros na região. “Seriam mais de 20 disparos no local e teriam três suspeitos envolvidos, a princípio a pé. Depois pegaram um veículo e se evadiram do local. Não sabemos informar mais dados sobre os autores dos tiros”, disse o tenente.

O casal foi encontrado ferido. Bruno, de aproximadamente 25 anos, já estava morto e a jovem em estado grave. Ela foi levada para o Hospital Evangélico, com um tiro no braço e outro no peito.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Ainda segundo Nery, armas de dois calibres foram usadas no crime: 380. e 9mm. A sobrevivente disse que ela e Bruno tinham acabado de comprar cocaína.

“A princípio envolvimento com droga, pelo o que a gente pôde apurar com a vítima. Ela contou que eles tinham acabado de comprar cocaína em uma biqueira, não soube informar exatamente onde, mas que logo após isso foram vítimas dessa situação”, explicou o tenente.

O casal estava em um veículo Renault Clio. Detalhe: o carro tem alerta de roubo, ainda segundo a PM.

Fonte: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá