Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem morre em confronto com a Choque em Bela Vista do Paraíso

17/11/22 às 19:41 - Escrito por Redação Tarobá News

Um homem morreu durante confronto com a Companhia de Choque da Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (17), em Bela Vista do Paraíso. A ação policial teve início após a denúncia de que um foragido estaria escondido em uma residência da Rua Amélia Fernandes.


Os policiais se deslocaram até o local e avistaram dois indivíduos em atividade suspeita. Quando deram a voz de abordagem, os dois correram para dentro de uma casa. Diante da situação de flagrante por terem identificado um deles como o homem com mandado de prisão em aberto, a equipe entrou na residência.


“A equipe, diante da situação de flagrante, adentrou a casa e, nesse viés, um dos elementos que infelizmente foi a óbito, empunhou uma arma de fogo contra a guarnição que teve que responder esta iminente e injusta agressão”, explicou o tenente Franceschet.


De acordo com o tenente, a vítima ainda estava com sinais vitais, então foi acionada a equipe de socorristas. O homem não resistiu aos ferimentos e o corpo foi identificado pelos familiares. O nome não foi divulgado pela PM, mas a informação é de que ele possuía diversas passagens pela polícia.


O segundo indivíduo conseguiu fugir. A PM pede para quem tiver informações sobre o paradeiro realizar a denúncia.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá