Linha 4

Publicidade

Homem morre em confronto com a polícia e comparsa é preso por tráfico de drogas

Redação Tarobá News

Um homem morreu durante confronto com a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (30), em Ibiporã. Com ele foram encontrados drogas e uma arma de fogo.

Segundo informações da PM, a ação aconteceu na Estrada do Clube do Campo do Café, saída para Jataizinho. O setor de inteligência da polícia estava realizando trabalho de investigação do local como possível rota de tráfico e, durante a tentativa de abordagem dos policiais, o suspeito fugiu.

“As esquipes estavam realizando diligência na região e durante a tentativa de abordagem não houve sucesso. O indivíduo tentou a fuga, foi necessário o apoio de outras viaturas para uma abordagem mais incisiva e o elemento tentou jogar o veículo para cima da equipe. Ele continuou fugindo, arremessou objetos para fora do veículo e, na sequência, ele desceu com arma em punho e foi alvejado no local”, explicou o tenente Glauco.

Segundo o tenente, equipes do Samu e do Siate foram chamados até o local para realizar os primeiros atendimentos. “Quando chegaram, já constataram o óbito”, disse.

O suspeito foi identificada como Marcelo Mello e com ele foram encontrados um revólver calibre 38, três tabletes de maconha, uma balança de precisão e R$ 1.000 reais em dinheiro. Segundo a PM, após a confirmação do óbito, os policiais realizaram busca no sistema e encontraram outras passagens dele pela polícia.

Com informações sobre o endereço de Marcelo, os policiais se deslocaram até a residência para realizar uma busca. Ao chegar no local, suspeitaram do vizinho e realizaram uma abordagem. De acordo com a PM, ele teria confessado ser comparsa do suspeito e, na casa dele foram encontrados mais 22 tabletes de maconha. Ele foi preso pela polícia e encaminhado à delegacia.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.