Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem morre em confronto com a polícia e comparsa é preso por tráfico de drogas

30/08/21 às 19:05 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem morreu durante confronto com a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (30), em Ibiporã. Com ele foram encontrados drogas e uma arma de fogo.

Segundo informações da PM, a ação aconteceu na Estrada do Clube do Campo do Café, saída para Jataizinho. O setor de inteligência da polícia estava realizando trabalho de investigação do local como possível rota de tráfico e, durante a tentativa de abordagem dos policiais, o suspeito fugiu.

“As esquipes estavam realizando diligência na região e durante a tentativa de abordagem não houve sucesso. O indivíduo tentou a fuga, foi necessário o apoio de outras viaturas para uma abordagem mais incisiva e o elemento tentou jogar o veículo para cima da equipe. Ele continuou fugindo, arremessou objetos para fora do veículo e, na sequência, ele desceu com arma em punho e foi alvejado no local”, explicou o tenente Glauco.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Segundo o tenente, equipes do Samu e do Siate foram chamados até o local para realizar os primeiros atendimentos. “Quando chegaram, já constataram o óbito”, disse.

O suspeito foi identificada como Marcelo Mello e com ele foram encontrados um revólver calibre 38, três tabletes de maconha, uma balança de precisão e R$ 1.000 reais em dinheiro. Segundo a PM, após a confirmação do óbito, os policiais realizaram busca no sistema e encontraram outras passagens dele pela polícia.

Com informações sobre o endereço de Marcelo, os policiais se deslocaram até a residência para realizar uma busca. Ao chegar no local, suspeitaram do vizinho e realizaram uma abordagem. De acordo com a PM, ele teria confessado ser comparsa do suspeito e, na casa dele foram encontrados mais 22 tabletes de maconha. Ele foi preso pela polícia e encaminhado à delegacia.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá