Linha 4

Publicidade

Homem morre em garagem de residência em Cruzeiro do Oeste

Redação Tarobá News

O Bemdito

A Polícia Militar (PM) de Cruzeiro do Oeste foi acionada na madrugada desta sexta-feira (25) para averiguar uma situação de possível homicídio. O crime aconteceu na rua Jasmim, bairro jardim das Flores – localizado na região da Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (Peco). 

Conforme a PM, a moradora da casa entrou em contato e informou que havia um homem em seu quintal. Ele bateu na porta da sala, a mulher abriu a porta e o homem estava caído na varanda, aparentemente feridoA PM se deslocou para a casa e vericou que se tratava de Luciel da Silva, 25 anos. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito de Silva. 

O homem apresentava ferimentos na região do tórax – possivelmente provocados por arma branca (faca). Silva contava com diversas passagens pela polícia pelos crimes de tráco e furto. O Instituto Médico Legal de Umuarama recolheu o corpo. 

A Polícia Militar não soube repassar mais detalhes sobre o caso, que segue sendo investigado pela Polícia Civil de Cruzeiro – que está em horário de almoço e não repassou mais informações também.


Fonte: O Bemdito

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade