Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem morto a pedradas na Vila Marizia é de Jandaia do Sul

26/01/22 às 21:50 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil de Londrina segue investigando a morte de um homem que foi apedrejado no último domingo (23), na Vila Marizia. De acordo com informações, a vítima é de Jandaia do Sul e a investigação aponta para apenas um assassino envolvido no caso.

Luiz Henrique de Souza, de 27 anos, foi encontrado com ferimentos graves e encaminhado ao Hospital Universitário. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na mesma noite.

“Nós sabemos que ele foi atingido por uma pessoa. Ele estava deitado e a pessoa aproveitou e deu golpes na cabeça dele, houve exposição de massa encefálica, foi encaminhado em estado gravíssimo ao hospital e foi a óbito naquela noite mesmo”, disse o delegado João Reis.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A vítima tem passagem pela polícia por furto e o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas. Mas a polícia não descarta outras linhas de investigação.

Segundo a chefe do IML, Cristiane Batilana, os familiares da vítima ainda não compareceram no local para liberar o corpo e realizar o sepultamento. “Ele teve trauma de crânio, lesões encefálicas gravíssima. Aguardamos que a família compareça ao IML, não tivemos reclamação do corpo ainda”, disse.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá