Policial

Homem morto a pedradas na Vila Marizia é de Jandaia do Sul

26 jan 2022 às 21:50

A Polícia Civil de Londrina segue investigando a morte de um homem que foi apedrejado no último domingo (23), na Vila Marizia. De acordo com informações, a vítima é de Jandaia do Sul e a investigação aponta para apenas um assassino envolvido no caso.

Luiz Henrique de Souza, de 27 anos, foi encontrado com ferimentos graves e encaminhado ao Hospital Universitário. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na mesma noite.

“Nós sabemos que ele foi atingido por uma pessoa. Ele estava deitado e a pessoa aproveitou e deu golpes na cabeça dele, houve exposição de massa encefálica, foi encaminhado em estado gravíssimo ao hospital e foi a óbito naquela noite mesmo”, disse o delegado João Reis.

A vítima tem passagem pela polícia por furto e o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas. Mas a polícia não descarta outras linhas de investigação.

Segundo a chefe do IML, Cristiane Batilana, os familiares da vítima ainda não compareceram no local para liberar o corpo e realizar o sepultamento. “Ele teve trauma de crânio, lesões encefálicas gravíssima. Aguardamos que a família compareça ao IML, não tivemos reclamação do corpo ainda”, disse.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá