Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem provoca acidente para matar o próprio filho e se vingar da ex-esposa

13/09/19 às 21:18 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A batida que vitimou um homem e seu filho na tarde desta sexta-feira (13), na PR-445, não foi um acidente: de acordo com Érica Patrícia Kuasne, seu ex-marido, Marco Antonio Alves, de 45 anos, provocou a colisão com o intuito de matar o filho do casal, Matheus Gabriel Kuasne Oliveira, de 9 anos. "Ele não aceitava o fim do nosso relacionamento e me mandou diversas mensagens dizendo que iria matar o menino para eu aprender; ele sempre foi um psicopata, jogou o carro embaixo de uma carreta e matou meu filho", disse Érica, no IML. 

Em mensagens enviadas à ex-esposa, Marco Antônio afirmou diversas vezes que iria puni-la. "Vou fazer isso pra você sentir falta pro resto da sua vida (...) então você achou que eu ia aceitar numa boa, ia ser o idiota da história?!". Em outra mensagem, ele pergunta se Érica quer ouvir a voz do filho pela última vez e encaminha um vídeo da criança dizendo adeus à mãe.

Em entrevista, ela também informou que o ex-companheiro era agressivo e tinha feito o mesmo trajeto com ela pouco tempo antes. "Estou cheia de hematomas pelo corpo, ele gritou, disse que iria me matar, mas infelizmente ele fez com o meu filho, o Matheus foi assassinado". Érica declarou que o menino tinha voltado da escola, almoçado e saído para brincar, momento em que o pai aproveitou para levá-lo embora. "Perguntei pra minha outra filha se o Matheus estava em casa e ela me disse que ele tinha ido lá fora brincar. Marco Antônio não aceitava ver que eu estava vivendo novamente sem ele", completou Érica.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A batida

Na tarde desta sexta-feira, o Chevrolet Corsa dirigido por Marco Antonio Alves ficou destruído após uma colisão frontal com um caminhão na PR-445, saída para Curitiba. Ele e o filho morreram na hora. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá