Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem provoca explosão na casa da ex e os dois morrem

02/09/20 às 12:25 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A explosão de um botijão de gás em uma residência terminou com um casal morto na noite desta segunda-feira, em Cruzeiro do Oeste, interior do Paraná. Inconformado com o fim do relacionamento, Clóvis Jorge dos Santos, de 43 anos, foi até a casa da ex-mulher, Marcilene Aparecida Pavão da Silva, de 38, e causou uma explosão, que deixou ambos mortos.

Segundo o cabo Carvalho, do Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou havia um botijão de gás aberto em um dos cômodos da residência. “Os corpos estavam lá, totalmente carbonizados”, afirmou o bombeiro ao Umurama News.

Marcilene, de acordo com vizinhos, já tinha sido agredida pelo ex e possuía uma medida protetiva contra ele. “Ele era muito possessivo e já tinha agredido ela. Era uma pessoa muito difícil e, inclusive, os dois tinham brigado feio na semana passada”, afirmou uma amiga de Marcilene ao Umuarama News, que não quis se identificar.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A suspeita da polícia é que Clóvis cortou a mangueira do gás e levou o botijão para o quarto, onde causou a explosão. “Um casal que tinha um histórico de brigas e hoje terminou assim. A perícia confirmou que houve o rompimento da mangueira do botijão de gás e, em seguida, vizinhos ouviram a explosão”, disse o tenente Bastos, da Policia Militar.


Portal aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá