Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem que fugiu de camburão da polícia acaba preso novamente

15/04/20 às 20:52 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Marmeleiro viveu cenas cinematográficas no setor policial nesta quarta-feira (15).

Os fatos começaram na manhã, quando equipes policiais da Polícia Civil e Polícia Militar do Paraná e Santa Catarina realizaram uma grande operação para prender um foragido de Santa Catarina acusado de vários roubos e junto com seis outros alvos em Santa Catarina tiveram os mandados de prisão cumpridos.

Em Marmeleiro o “alvo” conseguiu fugir num primeiro momento foram mobilizadas várias equipes e até um helicóptero da Polícia Civil de Santa Catarina e após muito trabalho ele foi localizado no forro de uma residência no Jardim Bandeira.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Levado para o destacamento da Polícia Militar quando estavam sendo feitos os procedimentos, segundo a polícia, ele arrombou o camburão e fugiu sentido ao Rio Marmeleiro.

Novamente foram retomadas as buscas pela Polícia Militar, Polícia Civil e com uso da aeronave após cerca de cinco horas de buscas ele foi localizado em casa de familiares as margens do Rio Marmeleiro cerca de cinco quilômetros acima do rio.

O delegado Wilkinson Fabiano de Arruda informou que o foragido tem táticas de fuga, é um marginal experiente e já tem passagens de fuga em presídios.

Após os procedimentos o foragido foi encaminhado para a 19ª SDP em Francisco Beltrão e após o flagrante será entregue no DEPEN.

Fonte: PP News

Fotos Lademar Machado/TV Sudoeste

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá