Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem que furtava baterias de caminhão é preso pela GM

06/01/18 às 05:11 - Escrito por Allan Ferreira
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem que furtava duas baterias de um caminhão, foi preso na madrugada deste sábado (06) pela Guarda Municipal de Londrina. O fato foi registrado no cruzamento entre as ruas Bahia e Rio Grande do Norte, na área central de Londrina.

A GM recebeu uma denúncia anônima, dizendo que dois homens estariam mexendo em um caminhão que estaria estacionado no local. Ao irem até a localização passada pelo denunciante, uma equipe da Guarda constatou que apenas um jovem estaria furtando baterias do veículo. Durante a abordagem ao rapaz, um guarda perguntou do segundo ladrão, porém o jovem respondeu que estava sozinho no local e que estava mesmo furtando a bateria para vender posteriormente. Dada a voz de prisão ao homem, a GM recuperou duas baterias que já haviam sido retiradas do caminhão e prendeu o ladrão em flagrante. O proprietário do veículo esteve no local e foi até a delegacia representar contra o rapaz.

David Cristiano de Moura, 28, que já tinha passagens pelo sistema carcerário por roubo e tráfico, foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde ficará a disposição do delegado de plantão. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá