Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem que matou a esposa é achado morto

12/11/20 às 15:36 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O homem suspeito de matar a própria esposa com golpes de arma branca na manhã dessa quarta-feira (11), na Vila Nicolau, município de Imbaú na região dos Campos Gerais, foi encontrado morto nesta quinta-feira (12) na Charqueada. Ele teria fugido logo após o crime por uma mata próxima ao local do feminicídio.

Segundo informações da equipe Atento a Rede, as equipes médicas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Telêmaco Borba e apoio do Corpo de Bombeiros, foram acionados por volta das 10h de hoje.

Ao chegar no local eles encontraram um homem, dentro de um galinheiro, com um tiro na região do peito e já em óbito. Na sequência foi solicitada a presença da Polícia Militar, Polícia Civil, Criminalística e Instituto Médico-Legal de Ponta Grossa para fazer as devidas procedências e recolher o cadáver.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Há informações que o homem teria postado no Facebook, horas após o crime, a frase “Eu sinto muito, não queria que terminasse assim”. Contudo, logo após a publicação na rede social, o suspeito de assassinato teria apagado a mensagem.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá