Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem que matou mulher a tiros na frente dos filhos é condenado a 21 anos de prisão

07/11/18 às 19:31 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem acusado formalmente pelo Ministério Público (MP) de assassinar uma mulher foi julgados na terça-feira (6) no plenário do Fórum Desembargador Clotário de Macedo Portugal, na Comarca de Apucarana. O julgamento ocorreu com portas fechadas por conta da segurança de testemunhas. O réu Davi Eraldo de Oliveira dos Santos, de 27 anos, foi condenado a 21 anos de prisão por homicídio duplamente qualificado.

De acordo com a denúncia do MP, Davi Eraldo de Oliveira dos Santos, de 27 anos, e Roberto Rovelino Dolce, de 23 anos, estariam envolvidos na morte a tiros de Andreia Alves de Souza, dentro da casa da mulher, na Rua Joveniano Machado Peixoto, no Residencial Cidade Nova, no dia 29 de dezembro de 2016. O crime foi consumado na frente dos filhos da mulher.

O promotor Gustavo Marcel Fernandes Marinha acrescentou que Davi foi o autor do disparos de arma de fogo e Roberto teria lhe dado fuga de motocicleta, conforme foi previamente planejado. Roberto, no entanto, negou saber do objetivo de Davi na ocasião. O motivo do crime consta nos autos do processo.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

O MP pediu a condenação do réu com base no artigo 121 do Código Penal: “Matar alguém por motivo fútil à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido”.

Fechado ao público
A presidência da sessão do Tribuna do Júri ficou sob responsabilidade do Oswaldo Soares Neto e a segurança no fórum foi coordenada pelo sargento Antônio Heleno da Silva. Na acusação trabalhou o promotor Gustavo Marcel Fernandes Marinho e na defesa atuou o advogado Juliano Ishi. O julgamento foi fechado ao público por conta de peculiaridades do processo.

Fonte: TNOnline

© Copyright 2023 Grupo Tarobá