Policial

Homem que ofendeu policiais na rede social pede desculpas pela sua atitude

22 out 2019 às 15:31

Na manhã de terça-feira (22) por volta de 08h na sede do 21º BPM o homem identificado por Ricardo que divulgou palavras ofensivas e de baixo calão contra os policiais militares, após ter seu veículo apreendido por estar dirigindo sob efeito de bebida alcóolica e que depois se mostrou arrependido e por sua própria decisão resolveu fazer uma retratação em público na frente de toda a tropa do 21º BPM durante o hasteamento das bandeiras.

 Ele alegou que a atitude que tomou foi em função de ter ingerido bebida alcóolica em demasia após ter tido seu veículo apreendido e ser multado em quase R$ 3.000,00.

Entre vários pedidos de desculpas ele ainda agradeceu os policiais que ao apreenderem seu veículo, impediram que algum acidente ocorresse e que pudesse morrer ou matar alguém no trânsito.

 Disse ainda que desde o ocorrido não ingeriu mais bebida alcóolica e que os policiais fizeram um favor para ele depois da ocorrência, fizeram entender que a bebida estava acabando com ele. Ele fez várias declarações de pedido de desculpa e enalteceu o trabalho dos policiais, dizendo que hoje os policiais são como pai e mãe para ele.

 O tenente Anderson parabenizou ele por sua coragem de fazer a retratação e pedido de perdão, porém citou “Será que a retratação vai alcançar todas as pessoas que viram a primeira publicação?”

 

Fonte: Rádio Clube Realeza

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá