Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem rouba ambulância e tenta matar paciente

04/03/19 às 09:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem está sendo procurado em Mamborê, acusado de furtar uma ambulância para matar o paciente que estava no interior do veículo, em frente ao posto de saúde da cidade. O fato aconteceu na noite deste sábado.

Inicialmente os policiais foram acionados no patrimônio Guarani, onde estaria ocorrendo uma em frente a uma sorveteria. Logo na sequência, porém, a equipe da PM recebeu a informação de que a ambulância do município havia sido roubada de frente à unidade de saúde.

Ao chegar no local, a enfermeira de plantão contou que o paciente que estava no interior da ambulância havia discutido com o homem e, por conta disso, o mesmo decidiu roubar o veículo com a vítima para mata-lo, fora da cidade. A intenção era jogar o corpo no Rio Gavião.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Com base nas informações recebidas, os policiais seguiram em direção ao rio e localizaram no caminho a ambulância parada ao lado de um barranco, com avarias devido a um acidente.

Como não havia ninguém no interior da ambulância, os policiais fizeram uma varredura nas proximidades e encontraram a vítima caída em meio ao matagal.


Informações: Tá Sabendo 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá