Policial

Homem sai para comprar ração e é assassinado ao lado da esposa

18 jul 2020 às 17:38

Um homem de 28 anos foi assassinado com pelo menos 10 disparos de arma de fogo ao sair de estabelecimento onde teria ido comprar ração. Ele estava acompanhado da esposa, que não foi atingida pelos tiros. O homicídio aconteceu na tarde deste sábado (18) no bairro Itaqui, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba.

Testemunhas que presenciaram o crime disseram que o criminoso usava capacete, possivelmente para esconder o rosto. Segundo apurado pela reportagem, a vítima saía do estabelecimento quando chegou um homem e logo efetuou os disparos.

Em entrevista à Banda B, o perito Eugênio Burg, do Instituto de Criminalística, descreveu que, apesar da quantidade de tiros, ainda não é possível afirmar quantos chegaram a atingi-lo.

“Ele tem vários tiros em diferentes partes do corpo, inclusive na cabeça. Pelo que conseguimos perceber aqui, mesmo caído ao chão, ele continuou sendo atingido”, afirmou.

O Siate foi acionado, mas não teve o que fazer, já que o rapaz morreu no local.

Pelos vestígios, a vítima havia acabado de deixar o estabelecimento quando foi morto. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Fonte: Banda B

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá