Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem se esconde em residência após ser baleado em Assis Chateaubriand

16/10/19 às 09:42 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem baleado no ombro se escondeu em uma residência após ser baleado no Jardim América. O fato foi descoberto, após a Polícia Militar ser acionada pelo proprietário da residência, relatando que um elemento teria invadido o local.

O fato aconteceu na noite desta terça-feira (15), sendo que a equipe foi ao local e em buscas, encontrou o homem escondido, realizado a abordagem do mesmo e identificado.

O homem que não teve a idade e nome divulgado,  apresentava um ferimento no ombro esquerdo a princípio um disparo de arma de fogo. Indagado sobre o que teria acontecido, o indivíduo relatou que foi agredido por quatro suspeitos e que um deste teria lhe dado um tiro, e que o mesmo invadiu a residência do solicitante para procurar abrigo.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O homem estava muito desorientado,  possivelmente sobre efeito de álcool ou algum entorpecente, por esse motivo, não soube explicar para a equipe quem teria lhe dado o tiro.

O homem ainda apresentou várias versões do fato, todas sem nexo. O SAMU foi acionado e prestou os primeiros atendimentos no local, posteriormente o indivíduo foi encaminhado para o Hospital Beneficente Moacir Micheletto, para atendimento médico.

A PM ainda realizou buscas no bairro, mas ninguém foi localizado.


Fonte: Léo Silva

© Copyright 2023 Grupo Tarobá