Policial

Homem se esconde em residência após ser baleado em Assis Chateaubriand

16 out 2019 às 09:42

Um homem baleado no ombro se escondeu em uma residência após ser baleado no Jardim América. O fato foi descoberto, após a Polícia Militar ser acionada pelo proprietário da residência, relatando que um elemento teria invadido o local.

O fato aconteceu na noite desta terça-feira (15), sendo que a equipe foi ao local e em buscas, encontrou o homem escondido, realizado a abordagem do mesmo e identificado.

O homem que não teve a idade e nome divulgado,  apresentava um ferimento no ombro esquerdo a princípio um disparo de arma de fogo. Indagado sobre o que teria acontecido, o indivíduo relatou que foi agredido por quatro suspeitos e que um deste teria lhe dado um tiro, e que o mesmo invadiu a residência do solicitante para procurar abrigo.

O homem estava muito desorientado,  possivelmente sobre efeito de álcool ou algum entorpecente, por esse motivo, não soube explicar para a equipe quem teria lhe dado o tiro.

O homem ainda apresentou várias versões do fato, todas sem nexo. O SAMU foi acionado e prestou os primeiros atendimentos no local, posteriormente o indivíduo foi encaminhado para o Hospital Beneficente Moacir Micheletto, para atendimento médico.

A PM ainda realizou buscas no bairro, mas ninguém foi localizado.


Fonte: Léo Silva

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá