Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem se passa por agente de endemias e estupra mulher em Arapongas

21/05/19 às 14:27 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil de Arapongas informou na manhã desta terça-feria (21) que a mulher que foi estuprada e assaltada por um homem que se passou por um agente de saúde já foi ouvida. Porém não repassou mais detalhes sobre o caso. 

O investigador Sérgio Sanches confirmou que a vítima já prestou depoimento, mas que é um crime complicado, que requer muito empenho. “ Ainda não podemos repassar mais informações, ela já foi ouvida e claro está muito abalada. Nossa esquie está muito empenhada, investigado todas as pistas para identificar e prender o homem que praticou esse crime tão grave, ” disse. 

A mulher foi estuprada e assaltada por um homem que se passou por agente de saúde, na tarde de sexta-feira (17), em Arapongas. O autor espancou a vítima e ainda roubou dois celulares, R$ 3,9 mil em dinheiro e uma bolsa.

Segundo informações apuradas junto à Polícia Militar (PM), a vítima disse que um homem chegou em seu portão por volta das 17h30 se apresentando como agente de saúde, dizendo que precisava vistoriar a casa. Segundo relato da mulher, o suspeito é moreno e alto e estava vestido com uniforme da prefeitura.

Dentro da casa, o homem atacou a vítima batendo a cabeça dela contra a parede. A mulher disse que desmaiou e que quando acordou estava amarrada com fitas adesivas e cinta plástica. A vítima disse ainda que estava sem as roupas de baixo e que havia uma chave de boca introduzida em suas partes íntimas. O agressor ainda raspou o cabelo da mulher.

Conforme a PM, o criminoso revirou a casa e levou R$3,9 mil em dinheiro, de um acerto trabalhista, e dois celulares. A vítima foi encaminhada ao hospital e até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. A Polícia Civil está analisando imagens de câmeras instaladas próximo à residência onde o crime aconteceu. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Fonte: TN Online

© Copyright 2023 Grupo Tarobá