Policial

Homem tem casa invadida e é morto a tiros em Califórnia

15 jun 2018 às 09:12

Mais um homicídio o foi registrado em Califórnia na noite de quinta-feira (14). De acordo com a Polícia Militar (PM), Celso Nei Posse, de  46 anos, que residia em Marilândia do Sul, foi assassinado com pelo menos cinco tiros quando estava em uma casa na Rua José Cunha Neto, junto com uma jovem de 23 anos. Celso chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital da Providência. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia.

Segundo a PM, o principal suspeito praticar o crime é um rapaz de 18 anos, ex-namorado da moça que estava no imóvel. A jovem contou à PM que estava junto com Celso quando a residência foi invadida pelo seu ex-namorado que, segundo ela, seria usuário de drogas. Após cometer o crime, o rapaz fugiu. 

Suspeito localizado
Com as informações sobre quem seria o autor do homicídio, os policiais de plantão iniciaram buscas e conseguiram localizar o suspeito caminhando na Rua Campinas. Nada da ilício foi localizado com o jovem, que negou qualquer envolvimento com o homicídio. 

A PM acrescentou que no celular rapaz foram encontradas mensagens de áudio da ex-namorada, dizendo que o que ele fez "não iria ficar assim". 

(Fonte: TNonline)

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá