Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem tenta agredir esposa e filhos a pauladas em Pérola

29/10/19 às 09:17 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem de 45 anos foi preso no início da noite de segunda-feira (28) em Pérola após tentar agredir a pauladas a esposa e os lhos na residência do casal. Ele também foi acusado de violentar a mulher psicologicamente. 

Segundo a Polícia Militar, o crime congurado como violência doméstica aconteceu no centro da cidade, na rua Emílio Gomes. A PM foi acionada para atender a ocorrência por denúncia. Populares entraram em contato para informar que um homem estava tentando agredir a esposa dentro de casa. Quando os policiais chegaram no local, o esposo da vítima já tinha fugido da residência. Segundo a mulher, de 40 anos, ele também tentou agredir os lhos de 18 e 17 anos. O lho do casal de sete anos também presenciou o fato. 

Conforme a mulher, os dois estavam discutindo antes dele tentar violentá-la. Ela então foi até a delegacia e registrou o boletim de ocorrência. Horas após o fato, durante um patrulhamento, a PM avistou o homem na rua, perto da residência. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Os policiais o abordaram e constataram que ele estava visivelmente embriagado. Por conta da violência doméstica, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Polícia Civil de Pérola. Lá, foi ocializada a prisão em agrante.


Fonte: Portal O Bemdito

© Copyright 2023 Grupo Tarobá