Linha 4

Publicidade

Homem tenta esfaquear funcionário da TCGL no Terminal Central de Londrina

Redação Tarobá News

Um homem foi preso no Terminal Central de Londrina após tentar esfaquear um funcionário da Transporte Coletivo Grande Londrina (TCGL), nesta sexta-feira (26). A agressão ocorreu no piso inferior e foi contida pelos seguranças.

Segundo o segurança Cleber Mendes, o agressor acendeu um cigarro dentro do terminal e, por conta de uma lei que proíbe fumar em espaço público, o funcionário pediu para que apagasse. “O cidadão não gostou e partiu para cima do funcionário, xingou e arrancou uma faca da bolsa e foi para cima. O nosso amigo vigilante e nosso chefe conseguiu conter o mesmo e acionar a PM”, disse.

Ainda de acordo com Mendes, o homem estava com uma faca de grande porte. “Não fosse a nossa equipe conter, poderia ter acontecido algo pior. Ele foi encaminhado para a nossa sala de segurança e foi acionada a polícia”, explicou.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.