Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem vai visitar amigo na RMC e é morto por encapuzados

23/09/18 às 14:33 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!


Um homem de 43 anos que seria integrante de uma facção criminosa foi morto a tiros dentro de uma casa em Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba, no fim da noite deste sábado (22). Rogério Nandes da Cruz foi atingido por diversos disparos de pistola 9 milímetros e morreu sentado no sofá da casa de um amigo. Os atiradores estavam em um carro vermelho e o paradeiro deles é desconhecido.

O crime aconteceu na rua José Batista da Silva, no bairro Boa Vista, por volta das 22 horas. Cruz tinha saído da Colônia Penal Agrícola há alguns dias e foi até a casa de um amigo para uma visita. Atiradores encapuzados, que estavam em um Renault Sandero, invadiram a casa desse amigo e mataram Cruz com diversos disparos.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado, mas a vítima morreu na hora. O amigo de Cruz e outras pessoas que estavam na casa foram poupados. As informações extraoficiais da polícia é que Cruz integrava uma facção criminosa e tinha sido preso por tráfico de drogas. O Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba recolheu o corpo e familiares já tinham reclamado o corpo na manhã de hoje.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Com informações: BandaB



© Copyright 2023 Grupo Tarobá