Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homens invadem Copel e rendem funcionários por quase 12 horas

21/03/22 às 10:26 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Quatro homens armados renderam funcionários da Copel na manhã do último domingo (20), por volta das 10h, na zona leste de Londrina, onde funciona o almoxarifado da empresa. Segundo um vigilante, os criminosos chegaram com uniformes da Copel em um Fiat Palio vinho e anunciaram o roubo.

De acordo com o funcionário, ao longo do dia, pelo menos três caminhões entraram no local e levaram grande quantidade de cobre além de diversos objetos. No final da tarde, por volta das 17h, o supervisor chegou à empresa e também foi rendido pelos suspeitos. Durante a troca de turno, outro vigilante também foi amarrado.

Além de fios de cobre e outros objetos da empresa, os criminosos levaram um veículo Gol de um dos vigilantes e uma arma e colete de munições. Eles libertaram os funcionários por volta das 21h30 e deixaram o local sentido avenida Angelina Ricci Vezozo.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A Polícia Militar faz o alerta à população. "Seguimos buscando informações para tentar encontrar os suspeitos que cometeram esse crime. Tem uma coisa que pode nos ajudar. Uma quantidade grande cobre como essa, com certeza alguém vai comprar. Então se alguém notar alguma quantidade a mais desse material na cidade, verifique a procedência antes de comprar e duvidando, acione a PM para verificar a situação", disse o tenente Takata, da 4ª CIPM.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá