Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homens são presos com armas de caça

15/03/21 às 06:08 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Policiais Militares no município de Palmas, no domingo(14) foram acionados através do 190, para dar atendimento a uma ocorrência onde homens armados teriam invadido uma propriedade para caçar e houve confronto armado entre esses e os vigilantes do local. Havia também a informação de ferido no local.

Com apoio do SAMU, os policiais deslocaram até o endereço, e localizaram dois homens e um menor detido. No local também localizaram os vigilantes da empresa, sendo que um deles, estava ferido por arma de fogo.

Eles informaram que durante uma ronda pela propriedade, depararam-se com autores portando armas de fogo. Eles logo foram desarmados e quando eram conduzidos para adoção dos procedimentos, foram abordados por mais dois indivíduos armados que saíram do meio do mato e começaram a atirar. Houve confronto armado entre esses caçadores e um dos vigilantes resultando em ferimentos nesse último mencionado. Logo após cessar os disparos, os autores fugiram em meio ao matagal.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

No local foram apreendidas pelos policiais, 05 espingardas cal.12, 31 cartuchos cal.12 intactos e 13 cartuchos deflagrados.

Os três caçadores foram encaminhados juntamente com os armamentos, para adoção das medidas necessárias referente ao caso.

O vigilante ferido foi socorrido pela equipe médica no local.

A documentação do armamento dos vigilantes estava em conformidade com a lei.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá