Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Identificado brasileiro morto com sinais de tortura na fronteira

11/07/19 às 09:58 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Nacional identificou como Samuel Mesquita de Oliveira, 28 anos, o jovem brasileiro encontrado morto com sinais de tortura na estrada de uma colônia próximo a Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com Ponta Porã distante a 316 quilômetros de Campo Grande.

O jovem foi identificado após familiares do município de Altamira, no estado do Para, entrarem em contato na manhã desta terça-feira (9) com as autoridades brasileiras, depois de reconhecerem Samuel pelas notícias dos meios de comunicação local.

O jovem foi encontrado na última segunda-feira (8) por populares que transitavam pela estrada vicinal de uma colônia próximo a Pedro Juan. O corpo tinha marcas de três disparos de arma de fogo, possivelmente pistola calibre 9mm e conforme a polícia, o jovem estava com pés, mãos e boca amarrados.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Agentes da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica estiveram no local e encontraram no bolso da calça da vítima duas munições do calibre 9mm. Um ajuste de contas por conta da região da fronteira foi levantado como principal ponto, mas a polícia inicialmente não descarta qualquer hipótese.


Fonte: Midiamax/ Portal Palotina

© Copyright 2023 Grupo Tarobá