Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Identificado corpo carbonizado encontrado em área rural no distrito de Maravilha

19/08/22 às 13:19 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Instituto de Criminalística de Londrina identificou, através das digitais, o corpo do homem que foi encontrado carbonizado em uma área rural do Distrito de Maravilha, em junho deste ano. Trata-se de Gabriel Gil Ortega Neto, de 42 anos.

 

O corpo estava em meio a uma plantação de milho localizada às margens da Estrada da Volta Grande. Na ocasião, os peritos não encontraram cápsulas de arma de fogo e nem qualquer objeto que poderia ter sido usado contra a vítima.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Segundo as investigações, Gabriel não morava na região de Londrina. Ele era natural de São Paulo e residia em Cascavel. "Tentamos contato com familiares que moram e Cascavel e não conseguimos até agora. Pedimos para policiais civis de Cascavel fazerem diligências para informar a família e também tentar pegar alguma informação sobre o que ele fazia aqui", disse o delegado João Reis.

 

O delegado ainda aguarda um laudo do Instituto Médico Legal para apontar a causa da morte. Segundo a polícia, o homem tinha passagens por tráfico e uso de drogas. "Isso pode estar relacionado com a morte”, apontou Reis.


A polícia pede para quem tiver informações sobre a motivação ou autoria do crime, denuncie de forma anônima através do 181 ou pelo WhatsApp 3329-1835.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá