Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Identificado corpo carbonizado encontrado em área rural no distrito de Maravilha

19/08/22 às 13:19 - Escrito por Redação Tarobá News

O Instituto de Criminalística de Londrina identificou, através das digitais, o corpo do homem que foi encontrado carbonizado em uma área rural do Distrito de Maravilha, em junho deste ano. Trata-se de Gabriel Gil Ortega Neto, de 42 anos.

 

O corpo estava em meio a uma plantação de milho localizada às margens da Estrada da Volta Grande. Na ocasião, os peritos não encontraram cápsulas de arma de fogo e nem qualquer objeto que poderia ter sido usado contra a vítima.


Segundo as investigações, Gabriel não morava na região de Londrina. Ele era natural de São Paulo e residia em Cascavel. "Tentamos contato com familiares que moram e Cascavel e não conseguimos até agora. Pedimos para policiais civis de Cascavel fazerem diligências para informar a família e também tentar pegar alguma informação sobre o que ele fazia aqui", disse o delegado João Reis.

 

O delegado ainda aguarda um laudo do Instituto Médico Legal para apontar a causa da morte. Segundo a polícia, o homem tinha passagens por tráfico e uso de drogas. "Isso pode estar relacionado com a morte”, apontou Reis.


A polícia pede para quem tiver informações sobre a motivação ou autoria do crime, denuncie de forma anônima através do 181 ou pelo WhatsApp 3329-1835.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá