Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Identificado homem assassinado em Santa Terezinha de Itaipu

17/05/20 às 17:49 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Foi identificado como sendo Eupleriques Carlos Arconti, de 44 anos, o homem foi morto por disparo de arma de fogo no final da madrugada deste domingo (17), em Santa Terezinha de Itaipu.

De acordo com as informações, os policiais militares do 14º BPM de Santa Terezinha de Itaipu, foram acionados para deslocaram-se até o Bairro Barro Branco uma vez que foram informados de que no local haveria um homem morto.

Chegando ao local indicado, os policiais se deparam com familiares da vítima que relataram que um homem adentrou à residência portando uma arma de fogo e o proprietário da casa efetuou disparos contra o invasor que revidou e acabou alvejando o dono da residência com um tiro sendo que o mesmo veio a óbito no local.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Informações preliminares dão conta de que seria um assalto, uma vez que os policiais encontraram, dentro da residência, uma mochila que continha os conhecidos “enforca gato” e outros objetos.

Equipes da Criminalística fizeram a perícia. O caso agora será investigado pela Polícia Civil. O IML fez o recolhimento do corpo para o necrotério em Foz do Iguaçu, onde posterior liberação aos familiares para os atos fúnebres.

Fonte: Portal Costa Oeste

© Copyright 2023 Grupo Tarobá