Linha 4

Publicidade

Idoso é agredido e torturado pelo próprio filho em Toledo

Redação Tarobá News

Um idoso ficou ferido após ser atingidos por golpes de faca, pelo próprio filho nesta madrugada de quarta-feira (13), na Rua Getulio Vargas, no bairro Boa Esperança em Toledo.

Segundo informações do irmão do idoso, a vítima sofre agressões constantes do filho, que o deixa trancado em casa e realiza ameaças de morte para que o idoso não procure ajuda. Uma filha do homem foi acionada e compareceu ao local, junto com a Polícia Militar, onde foi encontrado a vítima dentro de casa, com diversas escoriações pela face, olho esquerdo com hematomas característicos de agressão física.

O idoso relatou aos policiais,  que reside juntamente com o filho de 30 anos,  que este é responsável por suas necessidades devido a ter idade avançada e problemas de saúde. Ele ainda confirmou, que o filho lhe aplica constantemente agressões e castigos físicos.

A vítima foi atendida e encaminhada ao hospital. 

O autor confessou ter agredido o pai e recebeu voz de prisão da equipe policial pela prática de tortura, como forma de castigo aplicada ao pai e encaminhou-o até 20ª SDP, onde foi apresentado ao delegado de plantão.

Fonte: Léo Silva

COMENTÁRIOS

Publicidade