Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Idoso é agredido e torturado pelo próprio filho em Toledo

13/01/21 às 13:44 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um idoso ficou ferido após ser atingidos por golpes de faca, pelo próprio filho nesta madrugada de quarta-feira (13), na Rua Getulio Vargas, no bairro Boa Esperança em Toledo.

Segundo informações do irmão do idoso, a vítima sofre agressões constantes do filho, que o deixa trancado em casa e realiza ameaças de morte para que o idoso não procure ajuda. Uma filha do homem foi acionada e compareceu ao local, junto com a Polícia Militar, onde foi encontrado a vítima dentro de casa, com diversas escoriações pela face, olho esquerdo com hematomas característicos de agressão física.

O idoso relatou aos policiais,  que reside juntamente com o filho de 30 anos,  que este é responsável por suas necessidades devido a ter idade avançada e problemas de saúde. Ele ainda confirmou, que o filho lhe aplica constantemente agressões e castigos físicos.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A vítima foi atendida e encaminhada ao hospital. 

O autor confessou ter agredido o pai e recebeu voz de prisão da equipe policial pela prática de tortura, como forma de castigo aplicada ao pai e encaminhou-o até 20ª SDP, onde foi apresentado ao delegado de plantão.

Fonte: Léo Silva

© Copyright 2023 Grupo Tarobá