Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Idoso é assassinado a facadas dentro de casa; suspeito é neto por consideração

15/04/22 às 07:58 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um idoso de 82 anos foi morto a facadas na madrugada desta sexta-feira (15), no Jardim Horizonte, zona norte de Londrina. O suspeito seria o neto por consideração, enteado do filho da vítima.

Socorristas do Siate e médico do Samu foram até o local e constataram a morte da vítima, identificada como Norberto Gomes. Segundo o soldado Barcelos, ele teve uma lesão extensa na região do pescoço. “Ele está no corredor da casa e parece que entrou em luta e foi golpeado”, disse.

O filho da vítima, Maurício, disse que o suspeito assumiu ter matado o idoso e ainda roubou o carro e a televisão da casa. “Ele chegou na minha casa transtornado, abriu a janela do quarto e falou ‘matei teu pai’. Minha esposa pulou da cama perguntando e ele disse ‘dei uma faca no pescoço’. Ele veio com a gente aqui na casa do meu pai, não vi o carro, entrei e vi ele esticado em uma poça de sangue”, contou.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O suspeito, Lucas de Souza Silva, de aproximadamente 40 anos, foi preso pela polícia no local. A mãe dele em frente à casa desesperada nesta manhã, questionando o filho e dizendo “’ O que você fez? Acabou com a família’”.

O carro supostamente levado pelo suspeito foi encontrado em chamas na saída do São Jorge. Segundo o sargento Max, o veículo estava em chamas.

Ainda não se sabe a motivação do crime. De acordo com o padrasto do suspeito, ele não seria usuário de drogas. "Não é usuário, mas hoje parecia que estava alucinado. Ele invadiu aqui de madrugada ou a noite, depois que eu troquei mensagem com meu pai as 21h, no intervalo do jogo”, disse.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá