Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Idoso é levado ao hospital após levar dois tiros no peito

26/10/20 às 08:10 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem de 65 anos foi levado em estado grave ao hospital depois de levar dois tiros no peito. O caso foi registrado na vila Santa Maria, em Ponta Grossa, na noite deste domingo (25). A polícia ainda investiga se o idoso foi vítima de um crime ou se atentou contra a própria vida, já que a arma foi encontrada no sofá, próximo ao baleado.

O Samu foi acionado para prestar atendimento ao baleado na rua Corrupião e encontrou o idoso com dois ferimentos causados por arma de fogo no peito. Ele foi estabilizado no local e encaminhado ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG) com ferimentos graves, com risco de morrer.

A Guarda Municipal também foi atendida para prestar atendimento à ocorrência e localizou a arma no sofá, próximo de onde estava a vítima. O revólver calibre 32 tinha seis munições, sendo que três delas tinham sido deflagradas. A arma foi apreendida e levada até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para ser periciada.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A Polícia Civil investiga quem era o proprietário da arma e aguarda o resultado da perícia para definir se o fato foi uma tentativa de suicídio ou de homicídio. 


Portal aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá