Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Idoso é morto com cinco tiros e neto baleado na perna em Astorga

02/08/19 às 10:19 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Moradores da cidade de Astorga, região de Maringá, estão chocados com a morte violenta de um idoso de 73 anos, e o neto dele baleado no tórax e perna. A execução seguida de tentativa de homicídio, foi registrada na noite de quinta-feira (01), no interior de uma residência situada na Vila Regina, próximo ao Contorno Sul da cidade. 

A princípio o imóvel teria sido invadido por dois homens, ambos armados de pistolas, porém de calibres distintos. A dupla surpreendeu a moradora da residência que estava na sala. Já o neto, um adolescente de 13 anos se encontrava no banheiro da casa. Ao perceber a movimentação estranha na parte interna da residência, o adolescente saiu do banheiro e foi até o cômodo que estava a avó. 

Neto e avó foram obrigados pelos criminosos, a deitarem no solo da sala e ligarem para o idoso Jovil Eugênio de Souza que visitava amigos e não se encontrava no imóvel da família. Eles pediram para o neto relatar ao avô que a esposa dele não passava bem. Ao chegar na residência, o idoso se deparou com a esposa e o neto na mira das armas dos invasores. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A todo momento a dupla perguntava pelo filho do casal de idosos, que conta com diversas passagens pela policia, mas não estava na casa no momento do crime. 

Os criminosos obrigaram que o morador de 73 anos deitasse ao lado do neto. Neste momento o idoso foi atingido por cinco tiros, a maioria deles na cabeça. O adolescente foi alvejado por dois disparos. A mulher não foi atingida. 

Após cometerem o crime, os atiradores embarcaram em um veículo que estava estacionado na frente da residência das vítimas, e fugiram tomando rumo ignorado. 

O adolescente foi atendido por uma equipe do Samu, na sequência encaminhado até o Hospital Cristo Rei de Astorga. Durante a madrugada de hoje, devido a gravidade dos ferimentos, o menor foi transferido até uma unidade hospitalar de Maringá. Após os procedimentos de praxe terem sido concluídos na cena do crime, por parte dos policiais militares, investigadores da Polícia Civil e agente da Polícia Científica, o corpo do idoso foi removido e encaminhado ao Instituto Médico legal de Maringá. 

A princípio a vítima seria pai de um rapaz, muito conhecido no meio policial, por ter envolvimento no mundo do crime. O filho seria foragido da justiça. A Polícia Civil de Astorga investiga o caso.


Fonte: Plantão Maringá 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá