Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Imagens flagram fuga de presos da cadeia de Marechal Rondon

23/04/18 às 05:38 - Escrito por Sandro Carbonera
siga o Tarobá News no Google News!

Uma nova fuga de presos aconteceu na madrugada deste domingo (22) da Cadeia Pública de Marechal Cândido Rondon. O delegado Diego Valim confirmou que três presos conseguiram fugir.

A fuga foi percebida, quando um carcereiro avistou presos fugindo por um buraco feito no teto da ala conhecida como “casão”. Ele efetuou alguns disparos de alerta, o que inibiu mais detentos de fugir.

A Polícia Militar foi acionada e passou a auxiliar para garantir a segurança na cadeia, bem como nos trabalhos de busca aos foragidos.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Uma contagem de presos foi realizada para confirmar o número de fugitivos. A cadeia rondonense abrigava 107 detentos, sendo que a capacidade é para apenas 18.

Fugiram os detentos Anderson de Oliviera, preso desde o dia 11 de abril de 2017, Ericles Ferandno Schneider que tinha contra si um mandado de prisão temporária e Jeferson Rodrigues Schulz, que já havia sido recapturado em outra fuga, no dia 29 de maio de 2017 ele voltou para a cadeia.

Fuga em massa

A última fuga registrada na cadeia de Marechal Cândido Rondon aconteceu no dia 31 de outubro de 2016. Na oportunidade 39 detentos conseguiram a liberdade. Depois disto, algumas tentativas de fuga foram frustradas. 

Fonte e imagens: Aqui agora.net

© Copyright 2023 Grupo Tarobá