Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Imagens mostram casal Brittes em loja no dia em que Cristiana foi presa: ‘Apreensivos’

09/11/18 às 14:14 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Imagens de câmeras de segurança gravaram Edison e Cristiana Brittes em uma assistência técnica de celulares no bairro Barreirinha, em Curitiba, na tarde do dia 31 de outubro, horas antes da prisão da mulher. As fotos foram obtidas na tarde desta sexta-feira (9).

O casal e a filha, Allana Brittes, estão presos pelo assassinato do jogador Daniel Corrêa Freitas, de 24 anos, cometido no último dia 27 em São José dos Pinhais, na região metropolitana da capital.

De acordo com o dono da assistência técnica, que preferiu não ser identificado, Cristiana foi até a loja com o marido por volta das 17h, para arrumar um defeito no áudio do aparelho. “Nós conferimos e o telefone realmente estava com problemas. Não fizemos o reparo no dia porque ele precisava ser levado até uma terceirizada, que realiza o serviço para nós. Ela não falou nada sobre formatar ou apagar arquivos antigos”, disse ele em entrevista.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O dono relatou que, a princípio, Cristiana queria trocar de celular, mas ele explicou que não era possível. “Nós esclarecemos que o aparelho teria que ser consertado antes, porque não pegamos telefones com defeito, e ela autorizou que a gente levasse para a terceirizada para arrumar o áudio”.

Saiba mais: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá