Policial

Imagens mostram casal Brittes em loja no dia em que Cristiana foi presa: ‘Apreensivos’

09 nov 2018 às 14:14

Imagens de câmeras de segurança gravaram Edison e Cristiana Brittes em uma assistência técnica de celulares no bairro Barreirinha, em Curitiba, na tarde do dia 31 de outubro, horas antes da prisão da mulher. As fotos foram obtidas na tarde desta sexta-feira (9).

O casal e a filha, Allana Brittes, estão presos pelo assassinato do jogador Daniel Corrêa Freitas, de 24 anos, cometido no último dia 27 em São José dos Pinhais, na região metropolitana da capital.

De acordo com o dono da assistência técnica, que preferiu não ser identificado, Cristiana foi até a loja com o marido por volta das 17h, para arrumar um defeito no áudio do aparelho. “Nós conferimos e o telefone realmente estava com problemas. Não fizemos o reparo no dia porque ele precisava ser levado até uma terceirizada, que realiza o serviço para nós. Ela não falou nada sobre formatar ou apagar arquivos antigos”, disse ele em entrevista.

O dono relatou que, a princípio, Cristiana queria trocar de celular, mas ele explicou que não era possível. “Nós esclarecemos que o aparelho teria que ser consertado antes, porque não pegamos telefones com defeito, e ela autorizou que a gente levasse para a terceirizada para arrumar o áudio”.

Saiba mais: Banda B

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá