Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Imagens mostram estuprador seguindo vítimas na área central em Londrina

10/01/22 às 08:45 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um suspeito de estupro segue duas vítimas na região do Zerão, área central de Londrina. O caso aconteceu no último domingo (09). As mulheres foram sequestradas e violentadas.

Pela gravação é possível ver o momento em que as duas mulheres, uma de 19 e outra de 30 anos, seguem distraídas pela calçada em direção ao carro de uma delas, que estava estacionado nas imediações. O homem aparece em uma das imagens de bermuda bege e camiseta azul. Do outro lado da rua, ele começa a seguir as duas vítimas. 

Em outra cena, é possível ver o momento em que elas entram no carro e na sequência são abordadas pelo criminoso. Ele abre a porta do carro e entra. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Mulheres são sequestradas em Londrina e estupradas em estrada rural

As mulheres contaram que uma delas foi obrigada a dirigir até uma estrada rural de Sertanópolis, onde foi molestada. O homem tentou estuprar a outra jovem. Segundo as mulheres, o criminoso é negro, tem estatura mediana, tem aproximadamente 30 anos, olhos castanhos, cabelo preto enrolado e estava de bermuda bege, camiseta azul e roxa.

Elas contaram aos policiais que o suspeito foi bastante violento e aparentava estar sob efeito de drogas. Na fuga, ele roubou o celular de umas delas e a chave do carro. O homem fugiu a pé e não foi encontrado.

As imagens foram cedidas ao Portal Tarobá News por uma pessoa que não quis se identificar. Ela contou apenas que as vítimas estão muito abaladas e querem justiça. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá