Linha 4

Publicidade

Imagens mostram movimentação de crime no Cascavel Velho

Redação Tarobá News

Uma câmera de monitoramento flagrou a ação dos atiradores durante a madrugada desta sexta-feira (05), no Cascavel Velho. Nas imagens é possível ver o momento em que o veículo Gol passa pela Rua Itália, dois suspeitos vão até o veículo Fusion e efetuam os disparos, fugindo na sequência. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o crime foi motivado por uma briga que começou em um estabelecimento na Avenida Brasil, após a discussão o suspeito teria seguido as vítimas até o local do crime. Efetuando diversos disparos que atingiram três pessoas.

Diego André Morinelli, 28 anos, morreu ainda no local. Douglas Bruchinski, 25 anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital Universitário. Outro rapaz, ainda não identificado também teve ferimentos graves, em face, dorso e pernas. 

Os suspeitos ainda não foram localizados. 


Leia mais: Um rapaz morre e dois ficam gravemente feridos ao serem baleados

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.