Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

IML identifica homem morto em confronto com a PM

27/08/19 às 11:48 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O homem morto em confronto com a Polícia Militar, na noite de segunda-feira (26), em Castro, é Josenei Lemos da Silva. Ele tinha 53 anos e uma extensa ficha criminal, segundo informou a Secretaria de Segurança Pública. Também fazia parte de uma quadrilha suspeita de furtar uma caminhonete em Rio Branco do Sul, região metropolitana de Curitiba.

Conforme informações do Blog de Castro, os eventos que antecederam a troca de tiros começaram, por volta das 11h30. Após furtar uma Toyota Bandeirantes e trocar tiros com policiais, a quadrilha fugiu para o Abapan, interior de Castro, onde acabou interceptada por uma equipe da PM.

Após o confronto, o restante da quadrilha fugiu por uma plantação de pinus e não foi mais localizada.  Um revolver calibre .32 com cinco munições intactas foi apreendido. O corpo de Lemos foi recolhido e encaminhado ao IML de Ponta Grossa. A Polícia Civil vai abrir um inquérito para tentar identificar e localizar o restante da quadrilha. A caminhonete furtada foi recuperada pelos policiais.

 

Fonte: Portal aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá